Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

GALERIA DE FOTOS: corte das Soberanas de Canguçu é formada

As três representantes da corte de Canguçu foram escolhidas na fria noite desta sexta (18). Em evento realizado no CTG Raul Silveira, 13 candidatas desfilaram pela titulação. Foram escolhidas Soberanas de Canguçu: Ravena Madruga, Senhorita Município; Bruna Silveira, Princesa dos Tapes; e Isabeli Ledebhur, Senhorita Simpatia. Em comum, as três eleitas definem o amor pelo município e […]


As três representantes da corte de Canguçu foram escolhidas na fria noite desta sexta (18). Em evento realizado no CTG Raul Silveira, 13 candidatas desfilaram pela titulação. Foram escolhidas Soberanas de Canguçu: Ravena Madruga, Senhorita Município; Bruna Silveira, Princesa dos Tapes; e Isabeli Ledebhur, Senhorita Simpatia. 

Bruna, Ravena e Isabeli (Foto: Liziane Stoelben / Canguçu Online)

Em comum, as três eleitas definem o amor pelo município e desejo de representar a cidade. Ravena Madruga, de 20 anos, é modelo e sempre sonhou com o título. 

Senhorita Município Ravena Madruga (Foto: Liziane Stoelben / Canguçu Online)

“Eu ainda não acreditei, a ficha ainda não caiu. Acredito que vai cair com passagem do tempo, com os eventos que vão acontecendo (…)  sou uma menina que vem do interior, muito simples e humilde. Pretendo concluir minha faculdade e abrir alguma coisa assim por aqui, eu só não quero sair da cidade”.