Canguçu, quarta-feira, 1 de maio de 2024
Menu

VÍDEO: Mulher é atacada por cachorros em Avenida do bairro Uruguai

Na manhã desta quarta-feira (12), Elizangela Megiato Rodrigues entrou em contato com a redação do site Canguçu Online, para relatar que hoje cedo, quando saiu de casa na Avenida 21 de Abril e se deslocava de motocicleta rumo ao seu local de trabalho, acabou sendo atacada por um cachorro nas proximidades de sua residência.De acordo […]


Na manhã desta quarta-feira (12), Elizangela Megiato Rodrigues entrou em contato com a redação do site Canguçu Online, para relatar que hoje cedo, quando saiu de casa na Avenida 21 de Abril e se deslocava de motocicleta rumo ao seu local de trabalho, acabou sendo atacada por um cachorro nas proximidades de sua residência.

De acordo com Elizangela, o problema já persiste há mais de um ano, inclusive já foi matéria no Canguçu Online também pelo mesmo motivo. Relembre:

Cães soltos geram perigo a moradores do bairro Uruguai

Veja o vídeo que mostra os animais que teriam atacado Elizangela:

 

A mulher precisou ir até o Posto de Saúde para fazer uma vacina, pois se trata de animais que vivem na rua. Elizangela disse também que foi até a Secretaria de Meio Ambiente, mas la teria sido informada de que no momento não teria nenhum fiscal para ir verificar estes animais que se encontram soltos na Avenida.

Leia o relato de Elizangela ao Canguçu Online:

Bom dia!!!
– Estou entrando em contato novamente pelo mesmo motivo. Fez 1 ano e nada foi resolvido.
Hoje quando estava me deslocando para o serviço de moto, fui atacada pelos mesmos cachorros que permanecem no mesmo local.

Onde já foi relato em 23/04/2019 pela reportagem do canguçu on-line. Tive que ir no posto fazer vacina,por se tratar de cachorros de rua. Estive na secretaria de meio ambiente,onde me informaram que não teria nenhum fiscal para me atender.Sendo assim apenas consegui preencher um formulário.

Sei que várias pessoas já foram atacadas nesse local – relatou Elizangela Megiato Rodrigues.

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br