Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Cães soltos geram perigo a moradores do bairro Uruguai

A leitora Elizangela Megiato Rodrigues, moradora da Avenida 21 de Abril, no bairro Uruguai entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para relatar sua preocupação com alguns cães que se encontram soltos pela rua naquele local.De acordo com Elizangela, já foi feito contato com a prefeitura municipal para relatar a situação, mas até […]


A leitora Elizangela Megiato Rodrigues, moradora da Avenida 21 de Abril, no bairro Uruguai entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para relatar sua preocupação com alguns cães que se encontram soltos pela rua naquele local.

De acordo com Elizangela, já foi feito contato com a prefeitura municipal para relatar a situação, mas até o momento ninguém da administração foi até la verificar.

Confira o relato de Elizangela Rodrigues ao site:

Sou moradora da Avenida 21 de abril há uns 13 anos, e estou alertando sobre dois cachorros de porte grande que avançam nas pessoas e até mesmo nos carros e motos que ali passam.
Estes animais inclusive já morderam varias pessoas. Eu mesma já cai da moto por eles avançarem em mim.Tenho que acabar fazendo outro caminho quando vou buscar meu filho na escola, para evitar que eles nos mordam.

Todos os moradores dão comida pras eles como podem ver nas fotos, são bem cuidados, mas quando acontece deles morderem alguém, ninguém se responsabiliza e assume a propriedade dos cachorros. Alguma coisa precisa ser feita.

Relatou Elizangela Megiato Rodrigues

Assista ao vídeo que mostra os animais soltos registrado por Elizangela:

Envie o seu registro ou foto:

WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br