www.cangucuonline.com.br

Sicredi triplica novas ações na 6ª Semana Nacional de Educação Financeira

Novidades

Nesse ano o Sicredi triplicou as nossas ações na 6ª Semana Nacional de Educação Financeira. Essas ações contribuem para transformar a vida financeira dos nossos associados. Nos próximos dias, o BACEN divulgará os números oficiais. Obrigado por fazermos a diferença juntos.

#PraCegoVer: na publicação temos uma imagem com um homem adulto brincando com uma criança num sofá verde e o seguinte texto: mais de 5 mil iniciativas durante a Semana ENEF. Encerra com o logo do Sicredi e da 6ª Semana Nacional de Educação Financeira.

Sobre

A história da Cooperativa Sicredi Zona Sul RS teve início em 8 de Abril de 1985, constituída por 27 produtores rurais. Em dezembro do mesmo ano foi inaugurada a primeira unidade de atendimento da Sicredi Zona Sul RS, com a denominação CrediPelotas, junto ao prédio da Cosulati.

Os dois primeiros anos de existência da cooperativa foram de divulgação, estruturação e muito aprendizado. A partir de 1987 começamos nossa história de sucesso que segue até os dias de hoje. Os números crescem e a Cooperativa se expande. Isso é muito positivo, mas o melhor de tudo é que o Sicredi empresta, capta recursos, orienta, faz amigos e a cada dia que passa adquire mais solidez no mercado com muito profissionalismo.

Atualmente a Sicredi Zona Sul possui mais de 64 mil associados, mais de 250 colaboradores e está presente em 12 municípios do sul do Rio Grande do Sul – São Lourenço do Sul, Turuçu, Morro Redondo, Camaquã, Pelotas, Canguçu, Rio Grande, Cristal, Arroio do Padre, Dom Feliciano, Chuvisca e Santa Vitória do Palmar, com 18 agências. Nossa Cooperativa, alinhada com os objetivos sistêmicos tem com missão: “valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir pela melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade”.

Fazer parte de uma instituição financeira cooperativa é mudar a relação que se tem como a vida financeira. Adquire-se a condição de Dono do Negócio. Ser dono é participar dos resultados da cooperativa. É unir forças para crescer juntos.

Atendimento

Rua Júlio de Castilhos, 1.079 - Centro
(53) 3252-3436
Rua General Osório, 1.350 - Centro
(53) 3252-4114

Fale com a empresa

Como chegar