Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: vazamento de água já dura cerca de duas semanas no bairro Vila do Céu

A leitora Gisselda Duarte moradora da rua Florício Ribeiro de Souza, no bairro Vila do Céu entrou em contato com o Canguçu Online na manhã desta segunda-feira (18), para relatar um vazamento de água potável nas proximidades de sua residência que. de acordo com Gisselda, já dura aproximadamente duas semanas.A leitora argumentou que já tentou por […]


A leitora Gisselda Duarte moradora da rua Florício Ribeiro de Souza, no bairro Vila do Céu entrou em contato com o Canguçu Online na manhã desta segunda-feira (18), para relatar um vazamento de água potável nas proximidades de sua residência que. de acordo com Gisselda, já dura aproximadamente duas semanas.

A leitora argumentou que já tentou por várias vezes contato com a Corsan para avisar à respeito do problema, mas não conseguiu registrar o vazamento.

– Peço ajuda do site Canguçu Online para expor esse problema aqui que já não sabemos o que fazer. A água está indo fora aqui por duas semanas e amanhã ou depois essa água pode fazer falta. – disse Gisselda.

A leitora registrou um pequeno vídeo onde mostra o problema do vazamento: