www.cangucuonline.com.br

VÍDEO: Studio de Atividade Física Stael Palivorda conta com novidades

O Studio de Atividade Física Stael Palivorda começa 2020 com diversas novidades para seus frequentadores e a comunidade em geral. Desde um novo espaço exclusivo para a prática de Zumba e Pilates até um novo Studio recentemente Inaugurado no Herval, 1º Distrito

Confira:

Studio no interior, agora o Segundo Distrito e arredores contam com um espaço para realizar suas atividades físicas, seu reforço muscular. O Studio fica localizado no Herval( onde antes funcionava a Inove).

Veja algumas imagens do novo Studio Stael no Herval, 1º Distrito:

 

E para você que é atleta e está participando de algum campeonato, vá até o Studio Stael fazer sua preparação física e seu reforço muscular com a presença de um profissional qualificado e com um pacote promocional imperdível.

Fevereiro promete, o Studio vai ter zumba, isso mesmo, o Studio Stael Palivorda está desde já organizando turmas, garanta seu lugar e desfrute de uma aula descontraída para gastar muita energia ( tem promoção também).

E quer mais Studio tem, vamos trabalhar com a modalidade de Pilates suspenso, você não gosta de agito, de barulho e muita aglomeração, então venha Pilates suspenso você vai amar.

O Studio Stael agora oferece para a comodidade e o bom atendimento de todos, o atendimento a domicílio, o Studio vai até você. Não perca, Studio Stael Palivorda sempre pensando em você, trabalho com seriedade e respeito, o pioneiro na cidade com atendimento em pequenos grupos e treinos exclusivos para seu objetivo.

Assista ao bate papo com Stael Palivorda e fique por dentro de muitas novidades para este ano de 2020:

 

 

Comentários
Carregando...
SiteLock