Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Princípio de incêndio na árvore de Natal no Centro

Na tarde da terça-feira (17), um caminhão arrebentou um dos cabos de energia do Natal Serra do Sul, cuja programação acontece diariamente ao redor da Casa de Cultura. De imediato, os técnicos eletricistas da Prefeitura de Canguçu foram acionados, porém, houve um curto-circuito que gerou um princípio de incêndio na árvore de Natal, que está […]


Na tarde da terça-feira (17), um caminhão arrebentou um dos cabos de energia do Natal Serra do Sul, cuja programação acontece diariamente ao redor da Casa de Cultura. De imediato, os técnicos eletricistas da Prefeitura de Canguçu foram acionados, porém, houve um curto-circuito que gerou um princípio de incêndio na árvore de Natal, que está no local.

Após o controle da situação já ao final da tarde e início da noite, a comissão organizadora optou por não reacender a iluminação especial de Natal na noite de terça-feira, transferindo a atração da casa do Papai Noel para o centro da quadra esportiva, um local considerado mais seguro e iluminado.

Na manhã de quarta-feira (18), os técnicos revisaram toda a iluminação e a fiação. De acordo com a Prefeitura de Canguçu, após os testes houve a liberação para o acendimento das luzes na noite de quarta-feira.

VÍDEO: Princípio de incêndio na árvore de Natal no Centro
O leitor do Canguçu Online, Gregui Neto, registrou o momento em que as chamas de fogo começam na árvore de Natal. Assista:

*Canguçu Online, com informações da Prefeitura de Canguçu e do leitor Gregui Neto.