Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: entrevista com os cinco candidatos à prefeitura de Canguçu

No dia 15 de novembro, Canguçu irá definir quem assumirá a prefeitura do município a partir de 1º de janeiro de 2021. Uma grande responsabilidade para os eleitores, que têm à disposição cinco opções: Cássio Mota (Progressistas), Celis Madrid (PT), Neviton Nornberg (PDT), Rodnei Jacondino (PSDB) e Vinicius Pegoraro (MDB).Fiel ao seu propósito de informar […]


No dia 15 de novembro, Canguçu irá definir quem assumirá a prefeitura do município a partir de 1º de janeiro de 2021. Uma grande responsabilidade para os eleitores, que têm à disposição cinco opções: Cássio Mota (Progressistas), Celis Madrid (PT), Neviton Nornberg (PDT), Rodnei Jacondino (PSDB) e Vinicius Pegoraro (MDB).

Fiel ao seu propósito de informar de modo isento e contribuir com a população local, o Canguçu Online entrevistou os cinco candidatos a prefeito no dia 5 de novembro. As cinco entrevistas foram realizadas na sede do jornal respeitando os protocolos sanitários. No ambiente, foi disponibilizado álcool em gel e, durante a fala do candidato, apenas este pôde retirar a máscara. Para evitar aglomerações, os mesmos foram acompanhados apenas dos respectivos vices.

Com o objetivo de estabelecer igualdade, a todos os candidatos foram feitas as mesmas perguntas. E, para cada resposta, foi oferecido o tempo de 1 minuto e 20 segundos. Foi, ainda, disponibilizado o tempo de 30 segundos para que cada um pudesse fazer considerações finais. Apesar dos minutos oferecidos, os vídeos dos candidatos apresentam variações de tempo. Isso porque nem todos utilizaram o tempo de modo integral e, quando necessário, foi admitida uma pequena tolerância para que os candidatos pudessem encerrar suas ideias. Tal fato foi explicado a todos os entrevistados, que concordaram com isto – situação pela qual o Canguçu Online mais uma vez agradece os candidatos.

CONFIRA AS ENTREVISTAS

Cássio Mota (Progressistas)

Celis Madrid (PT)

Neviton Nornberg (PDT)

Rodnei Jacondino (PSDB)

Vinicius Pegoraro (MDB)