Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Conheça Nicole, a blogueira de 9 anos do CTG Sinuelo

A Nicole Vargas Oliveira da Silva, tem 9 anos, é filha de Samuel e Diana Silva, é aluna do 3° do CFNSA. A pequena adora o tradicionalismo, atualmente é dançarina do CTG Sinuelo, de Canguçu.Também tem como hobby a  declamação, faz trabalhos manuais, laça vaca parada, e do cavalo. E também é dona do blog […]


A Nicole Vargas Oliveira da Silva, tem 9 anos, é filha de Samuel e Diana Silva, é aluna do 3° do CFNSA. A pequena adora o tradicionalismo, atualmente é dançarina do CTG Sinuelo, de Canguçu.

Também tem como hobby a  declamação, faz trabalhos manuais, laça vaca parada, e do cavalo. E também é dona do blog da Nini.

Leia o que o repórter farroupilha da RBS TV postou em sua página do Facebook sobre a gaúchinha Nicole:

Que talento essa prendinha. É a Nicole, dançarina do CTG Sinuelo, de Canguçu. Também declama, laça vaca parada, é do cavalo! E também a dona do blog da Nini. Neste vídeo, ela faz a cobertura do Enart! Uma blogueira de 9 anos! Que talento!

Neste vídeo, com mais de 5 mil acessos, publicado na página do Repórter Farroupilha da RBS TV – Giovani Grizzotti, ela faz a cobertura do Enart! Assista: