Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Vazamento de água preocupa moradora do bairro Prado

A leitora Renata Campos entrou em contato com a redação do Canguçu Online na noite desta quarta-feira (23), para pedir ajuda na divulgação de um vazamento de água em frente à sua residência na rua Osvaldo Müller Barlen, no bairro Prado.De acordo com Renata o vazamento na calçada da casa está desperdiçando uma grande quantidade […]


A leitora Renata Campos entrou em contato com a redação do Canguçu Online na noite desta quarta-feira (23), para pedir ajuda na divulgação de um vazamento de água em frente à sua residência na rua Osvaldo Müller Barlen, no bairro Prado.

De acordo com Renata o vazamento na calçada da casa está desperdiçando uma grande quantidade de água potável e mesmo depois de várias tentativas de contato com a Corsan via site e na companhia da cidade, até o momento nada foi feito para consertar o estrago no equipamento.

Leia o o relato de Renata Campos:

– Fiz o primeiro contato com a Corsan no último dia 16, e aqui na cidade não estão mais aceitando pedido de reparos na rede. Desde então, tentei diversas vezes contato através do telefone 0800 e só nesta quarta-feira consegui que me atendessem.

O vazamento aumentou e uma grande quantidade de água que poderia chegar nas torneiras de todos esta indo para o esgoto. Me preocupo muito com todo este desperdício e peço urgentemente que façam algo – disse Renata

A moradora registrou um pequeno vídeo no local do vazamento:

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br