Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Fogo em mata no bairro Triângulo assusta moradores

A leitora Litieli Castro entrou em contato com a redação do site Canguçu Online no começo da tarde desta quinta-feira (12), para relatar que uma mata de um cerro nas proximidades da rua Ângelo Garcia está sendo consumida por um incêndio.O fogo teria iniciado por volta de 13h15, e se espalhou rapidamente no local, que […]


A leitora Litieli Castro entrou em contato com a redação do site Canguçu Online no começo da tarde desta quinta-feira (12), para relatar que uma mata de um cerro nas proximidades da rua Ângelo Garcia está sendo consumida por um incêndio.

O fogo teria iniciado por volta de 13h15, e se espalhou rapidamente no local, que segundo Litieli, tem sido alvo de constantes queimadas, já que a vegetação se encontra bastante devastada. A leitora disse que teria sido incêndio provocado por pessoas que vão no local.

A fumaça chegou até as principais ruas do Centro da cidade, despertando preocupação nas pessoas, já que a cidade se encontra em um longo período de estiagem. Os moradores das proximidades acionaram a Brigada Militar.

Assista a um vídeo registrado pela leitora: