Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Cláudia Cardoso busca ajuda para tratamento de hérnia de disco

A reportagem do Canguçu Online visitou a casa de Cláudia Denize Cardoso, que enfrenta um problema de saúde (Hérnia de disco extrusa na L5 com S1) e sem condições financeiras para custear as despesas, luta para arrecadar recursos para o tratamento que será realizado com uma cirurgia.Claudia contou um pouco de sua trajetória de vida, […]


A reportagem do Canguçu Online visitou a casa de Cláudia Denize Cardoso, que enfrenta um problema de saúde (Hérnia de disco extrusa na L5 com S1) e sem condições financeiras para custear as despesas, luta para arrecadar recursos para o tratamento que será realizado com uma cirurgia.

Claudia contou um pouco de sua trajetória de vida, e também como era sua vida antes do aparecimento da doença que a deixou debilitada, sem movimentos para se locomover e necessitando de uso de fraldas e sonda.

No próximo domingo (25), amigos de Claudia irão realizar um evento beneficente com várias atrações e sorteio de prêmios no ginásio municipal Conrado Ernani Bento para arrecadar verbas para custear a cirurgia que a Canguçuense necessita e tem urgência em realizar. De acordo com Claudia, a doença já mostra avanços que limitou parte de seus movimentos.

Quem poder e quiser colaborar com Claudia, poderá fazer depósitos em sua conta na Caixa Econômica Federal, Agência: 3294, Operação: 023. Conta 16869, Claudia Denize Cardoso Oliveira.

A entrevista foi conduzida pelo repórter Douglas Coelho Schwartz

Aumente o SOM, dê o PLAY e assista à entrevista completa: