www.cangucuonline.com.br

Assista ao vídeo, leve o seu veículo para manutenção no Auto Center Senna e ganhe uma Oxi Sanitização

O proprietário e responsável pela Auto Center Senna, Vinícius Schneid, concedeu uma entrevista à reportagem do site Canguçu Online qual explica e dá preciosas dicas de manutenção e revisões periódicas para o seu veículo.

Vinícius também apresenta uma grande novidade que a Auto Center Senna agora passa a oferecer aos seus clientes e amigos, que é a Oxi Sanitização (serviço altamente eficaz no que diz respeito à higienização do veículo, pois usa ozônio e elimina totalmente odores, resíduos, manchas e é capaz de deixar o veículo totalmente limpo e livre até mesmo de possível contaminação com o vírus da Covid-19).

SUPER NOVIDADE:

**Assista ao vídeo até o final, leve o seu carro até a Auto Center Senna e diga que assistiu à reportagem no Canguçu Online e ganhe uma Oxi-sanitização grátis em seu veículo.

O bate-papo também abordou tudo o que diz respeito à manutenção e revisão periódica de seu veículo. As férias estão chegando, já estamos no último trimestre de 2020, e você não pode pegar a estrada sem antes levar o seu carro e fazer uma revisão completa na Auto Center Senna.

Aumente o SOM, dê o PLAY  e assista a entrevista completa:

 

**Oferta válida para que quem utilizar os serviços da Auto Center Senna.

Comentários
Carregando...
SiteLock