Acidente na BR-392 mobiliza equipes de emergência em Canguçu
Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital após colisão envolvendo dois veículos na noite desta segunda-feira (28), no km 122 da rodovia
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam, na noite desta segunda-feira (28), uma ocorrência de trânsito na BR-392, em Canguçu.
A colisão aconteceu na altura do km 122, nas proximidades da Subestação da CEEE Equatorial, e envolveu dois veículos.
Conforme informações divulgadas inicialmente pela Rádio Cultura e confirmadas pelo Canguçu Online com o Corpo de Bombeiros e o SAMU, duas pessoas que estavam em um dos veículos receberam atendimento e foram encaminhadas ao Hospital de Caridade de Canguçu (HCC). A terceira pessoa, que ocupava o outro automóvel, não foi encontrada no local. Segundo os bombeiros, a suspeita é de que ela tenha deixado o local por meios próprios antes da chegada das equipes de atendimento.
As equipes também realizaram buscas relacionadas a uma terceira pessoa que estaria em um dos automóveis envolvidos. Até a atualização mais recente, essa pessoa ainda não havia sido localizada. Ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias que levaram à colisão nem sobre o estado de saúde das pessoas encaminhadas para atendimento médico.
Diante das condições de chuva e da redução da visibilidade nas rodovias, o Corpo de Bombeiros orienta os motoristas a redobrarem a atenção durante os deslocamentos. A recomendação é reduzir a velocidade, manter uma distância segura dos demais veículos e dirigir com os cuidados necessários para evitar novos acidentes.