Acidente na BR-392 deixa feridos em Canguçu
Ocorrência registrada na noite deste sábado envolveu dois veículos e teve atendimento de bombeiros de Canguçu
Um acidente de trânsito foi atendido na noite deste sábado (21) na BR-392, na altura do km 102, trecho que liga Canguçu a Pelotas. A ocorrência aconteceu por volta das 19h30 e envolveu dois automóveis.
Segundo as primeiras informações, uma das vítimas ficou presa nas ferragens, sendo necessário o trabalho de resgate para retirada. Ao todo, duas pessoas receberam atendimento no local e foram encaminhadas ao pronto atendimento de Canguçu, com indícios iniciais de ferimentos leves.
A ação contou com a participação de equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Prefeitura de Canguçu. O ponto do acidente fica nas proximidades do acesso a Morro Redondo, em uma área próxima à divisa entre os municípios.