Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Semana começa com sol no RS, mas instabilidade está por perto

Uma frente fria pode trazer chuva no meio da semana. Confira a previsão completa e como fica o tempo em Canguçu:


O clima ensolarado que marcou o domingo de Páscoa na maior parte do Rio Grande do Sul vai se manter até o meio da semana, como tempo seco e temperaturas em elevação, principalmente à tarde em todas as regiões.

Esse cenário só deverá mudar a partir de quarta-feira (12), quando o avanço de uma frente fria deverá trazer a chuva de volta com possibilidade de ventos moderados e trovoadas. Temporais podem ocorrer na quinta-feira (13), com o aumento da nebulosidade.

Neste começo de semana, com a entrada de uma massa de ar seco, as temperaturas devem ser baixas pela manhã e, em alguns municípios gaúchos, a elevação deve ser considerável durante o período da tarde, podendo chegar próximo ou até superar os 30°C.

Em Canguçu, as temperaturas não sofrem grande variações das experimentadas nos últimos dias. Nesta segunda-feira (10), a previsão é de sol entre algumas nuvens e temperaturas entre 17°C e 27°C. Na terça-feira (11) o mesmo deve se repetir, registrando temperaturas entre 18°C e 29°C na cidade.