Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

Previsão do tempo para Canguçu nesse final de semana 29 e 30 de julho

Céu claro e temperaturas baixas marcam o fim de semana em Canguçu


O final de semana em Canguçu, promete ser marcado por temperaturas baixas e céu parcialmente ensolarado, proporcionando um clima agradável para os moradores e visitantes da região.

O sábado (29), será caracterizado por sol, não havendo previsão de chuvas. A temperatura mínima prevista é de 6°C, enquanto a máxima pode atingir até 14°C. A umidade do ar alcança os 74% proporcionando uma atmosfera úmida e fresca. O sol nascerá às 07h21 e se pôr às 17h54.
Durante a noite, o céu permanecerá com algumas nuvens, mantendo a temperatura amena.

No domingo (30), o clima permanecerá agradável, com sol predominante e algumas nuvens, sem previsão de chuvas. A temperatura mínima será de 6°C, enquanto a máxima poderá alcançar até 20°C. Assim como no sábado, a noite de domingo também contará com algumas nuvens no céu, proporcionando um clima agradável para o descanso noturno.

É importante que os moradores e visitantes de Canguçu estejam preparados para temperaturas mais baixas durante as manhãs e noites, vestindo-se adequadamente para se protegerem do frio.Durante o dia, o sol deve prevalecer, tornando as tardes agradáveis para atividades ao ar livre.