www.cangucuonline.com.br

VÍDEO: Veja como foi o assalto na Comercial Hobuss

5.310

Na manhã deste sábado (24), por volta de 7h40, três criminosos armados invadiram o Comercial Hobuss, localizado na rua Antônio Duarte, 383, no bairro Vila Nova. Aparentando serem menores de idade, os suspeitos foram bastante agressivos e causaram ferimentos no casal de proprietários que estavam no local

A reportagem do Canguçu Online esteve no mercado e conversou com a proprietária Sandra Hobuss que relatou a ação dos bandidos;

Logo no começo da manhã eles simplesmente entraram aqui anunciando o assalto. Os três estavam armados e nos agrediram bastante. Meu marido sofreu cortes na cabeça e precisou ser levado ao Pronto Socorro para levar pontos e enfaixar a cabeça após levar várias corunhadas de um dos bandidos. Estou com a cabeça machucada também, eles me derrubaram no chão e me ameaçaram.

Do mercado roubaram aproximadamente R$60 que estava no caixa e o meu telefone celular. Meu marido (proprietário Wagner Hobuss) está bastante machucado. Eles foram muito violentos.
Sandra Hobuss, proprietária do Comercial Hobuss.

No momento em que esteve no local, a reportagem do Canguçu Online conseguiu com exclusividade as imagens das câmeras de monitoramento que registraram a ação dos assaltantes que durou aproximadamente uns 4 minutos. A Brigada Militar está no local.

Assista ao vídeo da ação dos assaltantes que invadiram o Comercial Hobuss:



Comentários
Carregando...
WhatsApp chat