www.cangucuonline.com.br

VÍDEO: Loja é arrombada na madrugada desta terça-feira no Centro

Um loja localizada na rua General Osório no Centro, foi alvo de assaltantes na madrugada desta terça-feira (18), por volta da 1h54. Dois homens usando capacetes se aproximaram da entrada do estabelecimento e com o uso de uma chave de fenda abriram o miolo e afastaram as duas folhas de vidro entrando em seguida no interior da loja.

O Canguçu Online esteve no local e conversou com a gerente e um dos proprietários, que pediram para não ter o nomes e o nome do estabelecimento divulgado por questões de segurança. Do local os homens levaram duas malas grandes e o dinheiro (troco) que estava no caixa da loja e fugiram rapidamente devido ao som do alarme que disparou.

A Brigada Militar estava no local e já está em posse das imagens das câmeras de segurança para identificar os homens que arrombaram o local.

Assista o momento que um dos homens mexe nos caixas da loja:

 

Praticamente no mesmo horário, minutos depois de sair desta loja, os assaltantes também tentaram arrombar as portas da Loja Quero-Quero, mas não conseguiram devido a uma grade no local. A reportagem também esteve no local e apurou que nada foi levado e que o gerente se encontrava na Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

 

Comentários
Carregando...
SiteLock