www.cangucuonline.com.br

VÍDEO: Conrado Bento critica a liberação de criminosos presos com 4,6 toneladas de maconha

O advogado Canguçuense Conrado Ernani Bento Neto gravou recentemente um vídeo manifestando sua opinião sobre uma grande apreensão de drogas na capital Porto Alegre, onde na ocasião a Brigada Militar apreendeu a quantidade de 4,6 toneladas de maconha.

Assista ao vídeo gravado pelo advogado e postado em seu perfil no Facebook:

ENTENDA O CASO:

Policiais militares do 11º BPM apreenderam um carregamento de entorpecentes, na noite desta quarta-feira, no zona Norte da Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, foram recolhidas 4,6 toneladas de maconha, que estavam em um depósito na avenida AJ Renner, no bairro Humaitá. Pelo menos seis homens foram presos no local, suspeitos de envolvimento com o tráfico.

A Brigada Militar chegou ao galpão após uma denúncia. Segundo PMs, a maconha teria vindo do Paraguai e abasteceria parte do mercado da Capital. Havia entorpecentes no prédio onde ocorreu a ação e também já carregado em dois caminhões. Uma camionete Hilux também foi apreendida.

A droga estava distribuída em fardos acondicionados em duas carretas. Após os criminosos descarregarem a droga, os PMs chegaram e deram voz de prisão. Toda a carga foi conduzida para o Denarc.

Informações: Jornal Correio do Povo.

Relembre o caso

Comentários
Carregando...
SiteLock