Canguçu, terça-feira, 16 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: advogado é encontrado sem vida em residência no Centro


Na tarde deste domingo (3), por volta de 18h, foi encontrado sem vida em um cômodo de sua residência onde também funcionava seu escritório de advocacia o advogado Miguel Ângelo Camargo Coelho, de 43 anos de idade. O endereço fica na rua André Poente, esquina com a rua General Câmara no Centro.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Canguçu Online através de autoridades que estavam no local, uma amiga da vítima teria ido até o endereço a pedido de familiares de fora da cidade, já que Miguel não respondia as ligações e mensagens de seu telefone celular. Ao entrar no endereço com uma chave que possuía, a amiga ao procurar no interior do imóvel encontrou Miguel caído em seu escritório.

Após a descoberta, o Serviço Móvel de Emergência (SAMU) foi acionado e constatou que a vítima já estava sem vida. Na cena onde foi encontrado o cadáver, o computador estava ligado. A Brigada Militar isolou o endereço até a chegada da perícia que chegou por volta das 20h40 na casa e está realizando seu trabalho. Até o momento não se tem nenhuma informação oficial da causa ou suspeita da morte.

Em conversa com o policial civil Jéferson, o repórter Douglas Schwartz foi informado de que nenhuma hipótese é descartada e somente o trabalho da perícia e do Instituto Médico Legal (IML), irá revelar a verdadeira causa.

Assista à live gravada no local pouco depois da descoberta do corpo do advogado: