Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Unidade Materno Infantil é alvo de arrombamento na madrugada desta sexta-feira

Na madrugada desta sexta-feira (18), bandidos após cortar e arrancar a grade de proteção de uma das janelas da Unidade Materno Infantil, localizada na rua Silva Tavares, ao lado do Posto de Saúde (Postão) entraram no local furtaram diversos objetos.No começo da manhã, funcionários chegaram no local, constataram o arrombamento e informaram que da unidade […]


Na madrugada desta sexta-feira (18), bandidos após cortar e arrancar a grade de proteção de uma das janelas da Unidade Materno Infantil, localizada na rua Silva Tavares, ao lado do Posto de Saúde (Postão) entraram no local furtaram diversos objetos.

No começo da manhã, funcionários chegaram no local, constataram o arrombamento e informaram que da unidade foram levados; uma TV, computador e uma balança. Ainda está sendo feito um levantamento para saber de fato o que foi danificado e levado pelos bandidos do lugar.

A Brigada Militar compareceu no local e fez o atendimento à ocorrência. De acordo com com os policiais a grade foi cortada e a janela quebrada no acesso pela lateral do prédio. O registro foi feito em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Canguçu.

O secretário municipal de saúde, Eliezer Jorge Timm compareceu no local, registrou as imagens e notificou o acontecimento ao Prefeito Vinicius Pegoraro.