Canguçu, domingo, 28 de abril de 2024
Menu

Secretário Rubens Angelin tem WhatsApp clonado e solicita que não sejam transferidos valores

No começo da tarde desta sexta-feira (9), diversas pessoas relataram ter recebido mensagens do Secretário de Agricultura Pecuária e Cooperativismo de Canguçu, Rubens Angelin de Vargas, via WhatsApp, solicitando altos valores de transferências para um PIX de uma conta do Banco Nubank.Rubens veio a público solicitar que não sejam realizados nenhum depósito ou transferência para […]


No começo da tarde desta sexta-feira (9), diversas pessoas relataram ter recebido mensagens do Secretário de Agricultura Pecuária e Cooperativismo de Canguçu, Rubens Angelin de Vargas, via WhatsApp, solicitando altos valores de transferências para um PIX de uma conta do Banco Nubank.

Rubens veio a público solicitar que não sejam realizados nenhum depósito ou transferência para os criminosos. Ele ainda informou que irá realizar um boletim de ocorrência e os responsáveis serão procurados.

As demais redes sociais seguem ativas. O alerta é direcionado a todos os contatos no aplicativo de mensagens do secretário, que, conforme relatou, passam de mil pessoas.

Maiores informações serão divulgadas a qualquer momento.