www.cangucuonline.com.br

Polícia recupera caminhonete roubada no Centro

Após uma denúncia de que havia uma caminhonete abandonada próximo à Escola Getúlio Vargas no bairro Vila Nova, a Polícia Civil e a Brigada Militar se deslocaram até uma rua de chão sem saída próximo ao local e encontraram a caminhonete Saveiro, de propriedade do empresário Jânio Franz que havia sido roubada por volta das 11h em frente a loja Móveis Dicasa na manhã desta terça-feira (27).

De acordo com informações da Brigada Militar, o veículo foi abandonado após ter sido colidido em um barranco no final da rua que não tem saída. O suspeito ainda não foi encontrado e teria de acordo com informações, fugido do local após perder o controle do veículo e colidir.

Ainda de acordo com informações repassadas ao proprietário, testemunhas teriam visto o suspeito,  assim que furtou o veículo passando em frente ao local de trabalho de uma testemunha, a mesma relatou que o homem ao volante estava com a cabeça enfaixada.

A polícia está no local onde foi encontrado a caminhonete e fará os procedimentos necessários para depois ser feita a entrega do carro ao proprietário que também já foi comunicado.

Comentários
Carregando...
SiteLock