Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Polícia Civil investiga assassinato de Jordana

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de uma mulher de 37 anos em Canguçu, na Região Sul do Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, Jordana Muller da Costa foi assassinada com um tiro na nuca dentro do apartamento onde vivia com o irmão, no Centro da cidade, por volta das 10h […]


A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de uma mulher de 37 anos em Canguçu, na Região Sul do Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, Jordana Muller da Costa foi assassinada com um tiro na nuca dentro do apartamento onde vivia com o irmão, no Centro da cidade, por volta das 10h da última quarta-feira (10).

A delegada que investiga o caso diz que o irmão da vítima, de 31 anos, é o principal suspeito. Uma arma registrada no nome dele foi encontrada no apartamento e encaminhada para perícia.

“Todos os indícios colhidos ali indicam que foi o irmão dela o autor do crime, pelas testemunhas que foram ouvidas. Ele fugiu do local em seguida e não foi mais encontrado”, afirma a delegada Walquiria Meder.

Ainda segundo a polícia, Jordana era cadeirante e vivia em Santa Catarina. Estava em licença e morava com o irmão mais novo no Rio Grande do Sul desde que a mãe deles faleceu, há cerca de seis meses.

“Testemunhas nos contaram que eles vinham se desentendendo por conta da divisão da herança da família. A mãe faleceu em janeiro”, relata a delegada.

A polícia dá sequência à investigação e segue tentando localizar o suspeito para esclarecer os fatos.

O QUÊ A FAMÍLIA DIZ
Amanda Müller
faz parte da família do suspeito e da vítima. Em contato com o Canguçu Online na noite de domingo (14), ela informou que o laudo da perícia apontou que foi somente um disparo e desmentiu a informação de que o caso foi motivado por disputa de herança familiar.

Informações: RBS TV Pelotas e G1 RS