Polícia Civil de Canguçu prende homem investigado por estupro contra filha
Informação foi divulgada pela própria Polícia Civil; prisão preventiva ocorreu no interior do município
A Polícia Civil de Canguçu informou que prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), um homem investigado por estupro qualificado contra a própria filha, uma adolescente de 16 anos. A informação foi divulgada pela própria instituição.
Segundo a polícia, a prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Canguçu após representação da autoridade policial, com base em elementos reunidos durante a investigação.
Os indícios apontam para a ocorrência do crime em mais de uma oportunidade, sendo um caso consumado e outro na forma tentada.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.