Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e prende 4 suspeitos

A Polícia Civil através dos agentes da Delegacia de Polícia de Canguçu prendeu preventivamente um indivíduo, apreendeu um menor também preventivamente e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão.Todas essas diligências foram realizadas a partir de um roubo a residencia com lesões ocorrido na data de 21 de fevereiro. Depois deste fato, o serviço de […]


A Polícia Civil através dos agentes da Delegacia de Polícia de Canguçu prendeu preventivamente um indivíduo, apreendeu um menor também preventivamente e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão.

Todas essas diligências foram realizadas a partir de um roubo a residencia com lesões ocorrido na data de 21 de fevereiro. Depois deste fato, o serviço de investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu identificou os 4 indivíduos que foram autores do crime.

No total foram dois homens, uma mulher e um adolescente. Foi solicitado pela autoridade policial ao poder judiciário a prisão preventiva dos adultos e a apreensão do adolescente. O judiciário expediu mandados de busca e apreensão para a residencia dos quatro indivíduos e mandados de prisão preventiva para os dois homens e mandado de apreensão do menor, sendo que para a mulher foram aplicadas medidas cautelares diversas da prisão.

Com a posse dos mandados a Polícia Civil cumpriu os quatro mandados de busca sendo que em um deles foi apreendida uma porção de maconha. Foi efetuada, ainda, pela Polícia Civil a prisão de um dos homens e a apreensão do adolescente sendo que o segundo homem não foi localizado e permanecia foragido até a presente data quando foi preso pela Brigada Militar.

Informações: Polícia Civil