www.cangucuonline.com.br

Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido em 2018

Na tarde desta quinta-feira (24), funcionários de uma empresa que faziam um roçado em uma mata na localidade da Cascata, interior de Pelotas, acabaram encontrando uma ossada humana em um ponto próximo às margens da BR-392.

 

Após encontrar os restos mortais, os homens chamaram a guarda municipal da patrulha rural. Os guardas após serem levados até o local, fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). No local foi feito um levantamento fotográfico e a ossada foi recolhida para a realização da necrópsia.

 

Junto aos ossos, foi localizado uma carteira de identidade, tênis e vestes, porém devido ao tempo exposto na natureza e as condições climáticas, não foi possível realizar a identificação.

 

Familiares reconheceram os pertences 

Em seu perfil do Facebook, Cláudia Lysakowski que é irmã de Eduardo Lysakowski, 44 anos, desaparecido em 8 de fevereiro de 2018 em Pelotas, postou a seguinte mensagem:

Na época do desaparecimento de Eduardo, familiares entraram em contato com o Canguçu Online e pediram para divulgar o desaparecimento do homem que sofria de esquizofrenia e havia sido visto pela última vez no Calçadão de Pelotas.

Relembre a matéria Postada na época pelo Canguçu Online:

Em uma foto que está circulando em grupos de WhatsApp (o Canguçu Online não irá divulgar a imagem do local em respeito à família da vítima), é possível visualizar um tênis preto junto aos ossos encontrados, tênis este descrito em uma postagem da família também à época do desaparecimento de Eduardo lysakowski. Veja a postagem abaixo:

Comentários
Carregando...
SiteLock