www.cangucuonline.com.br

Motocicleta é furtada no bairro Vila Nova

A reportagem do Canguçu Online entrou em contato com a Canguçuense Norlene Leal, moradora do Condomínio Bella Vista 2, no bairro Vila Nova, que na última madrugada, teve sua moto, uma Honda Titan 125, ano 2003 de cor vermelha furtada.

Com placas de identificação de ILE-0481, a moto teria sido levada depois da 1h até às 6h50, que foi o período que Norlene viu pela última o veículo estacionado em frente ao local do condomínio conhecido como Caixas de luz, inclusive travado e com uma corrente de segurança.

– Trabalho em uma padaria distante aqui de minha casa, e minha moto é a única forma que tenho para ir até o meu trabalho diariamente. Fui dormir por volta da 1h e vi que ela ainda estava estacionada no local de costume, mas hoje pela manhã ao sair para o trabalho, já percebi que não estava mais no lugar.

Peço por favor se alguém viu, ou tiver qualquer informação que leve até o paradeiro da minha moto, que me ajude, pois preciso trabalhar e não tenho outro meio de transporte. Infelizmente levaram meu único bem e preciso muito dela para poder ir ao meu serviço. – relatou Norlene Leal.

Norlene já registrou a ocorrência na delegacia de polícia civil e aguarda as imagens de câmeras nas proximidades do local onde a moto foi levada na madrugada. Qualquer informação poderá ser repassada pelo telefone (53) 9-8438-0438 (Norlene) 3252-1275 (Brigada Militar) ou 3252-1105 (Polícia Civil).

 

 

Comentários
Carregando...
SiteLock