www.cangucuonline.com.br

Morro Redondo: Jovem de 17 anos é localizada

7.660

A jovem Erika Guisolfi Streck, 17 anos, moradora da cidade de Morro Redondo, distante cerca de 30 quilômetros de Canguçu, foi localizada no final da tarde desta segunda-feira (27).

A divulgação do desaparecimento da jovem ganhou força e a família conseguiu localizá-la. O Canguçu Online entrou em contato com a dona Iza, mãe da jovem, que informou que a família estava em deslocamento para a Rodoviária de Pelotas para encontrar a filha.

Após divulgação a adolescente foi localizada e a família está se deslocando até a rodoviária de Pelotas, para buscá-la.


ENTENDA O CASO
A mãe Iza Guisolfi relatou que após uma discussão teria ido dormir na noite de domingo (26) e, quando acordou pela manhã de segunda-feira (27), percebeu que Érika não estava mais em seu quarto. A jovem que tem 17 anos não havia feito nenhum contato com a  família até o final da tarde desta segunda.

A reportagem do Canguçu Online entrou em contato com a mãe de Érika, dona Iza, por volta das 17h52 desta segunda-feira (27). A mãe informou que até o presente momento ainda não tinha nenhuma informação ou notícia da menina. Iza argumentou também que a família já fez contato com todas as amigas de Érika, e que estas disseram não ter tido nenhum contato com a jovem desde o desaparecimento.

Comentários
Carregando...