Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Morre canguçuense dono de bar baleado em Pelotas

O Canguçu Online entrou em contato com Eva Cardoso, que é irmã de João Orlando, nascido no Iguatemi, 2º Distrito de Canguçu. Ele foi morto a tiros em seu estabelecimento comercial no bairro Areal, em Pelotas, na noite de domingo (20). Eva informou que Jojo, como era conhecido em seu bairro, era um homem muito […]


O Canguçu Online entrou em contato com Eva Cardoso, que é irmã de João Orlando, nascido no Iguatemi, 2º Distrito de Canguçu. Ele foi morto a tiros em seu estabelecimento comercial no bairro Areal, em Pelotas, na noite de domingo (20). Eva informou que Jojo, como era conhecido em seu bairro, era um homem muito querido e brincalhão, dedicado a sua família e amigo de muitas pessoas no bairro e arredores.

Jojo promovia domingueiras dançantes e churrascos para a comunidade que frequentava o bar. Ainda segundo a irmã da vítima, o suspeito de ser o autor dos disparos, identificado inicialmente pelas iniciais A.S.S.F., teria atirado em João Orlando por não querer pagar uma dívida de R$ 15 que havia consumido no estabelecimento. O dono do bar teria pedido ao autor dos disparos que pagasse a comanda, e o homem teria se revoltado e ido até a casa onde reside e buscado uma arma.

Ao retornar ao bar, o suspeito A.S.S.F. efetuou tiros que acertaram o peito da vítima e, outros dois, na barriga. Ainda segundo Eva Cardoso, Jojo não esboçou nenhuma reação porque não esperava tal atitude do homem.

FOTOS: A rotina de João Orlando no Boteco do Jojo: