Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Morador do Centro relata violência no último final de semana

 Um leitor que é morador do Centro, entrou em contato com a reportagem do Canguçu On Line para relatar a preocupação e até o medo que ele e sua família estão enfrentando nas principais ruas da cidade, principalmente à noite.O leitor que pede para não ter o nome divulgado relatou que no último final de semana presenciou uma verdadeira selvageria na rua […]


 

Um leitor que é morador do Centro, entrou em contato com a reportagem do Canguçu On Line para relatar a preocupação e até o medo que ele e sua família estão enfrentando nas principais ruas da cidade, principalmente à noite.

O leitor que pede para não ter o nome divulgado relatou que no último final de semana presenciou uma verdadeira selvageria na rua General Osório, em frente à Loja Pompéia.

Confira o relato do leitor:

– Alguns jovens estavam aglomerados na esquina e de repente ouvimos gritos e ao sair na sacada, já estavam caídos pelo chão se chutando e desferindo socos uns nos outros. Um deles caiu e era chutado por outros que estavam em volta. Achamos que iriam matar este que estava caído. A cena foi muito parecida com um outro episódio que aconteceu no posto de gasolina onde um jovem foi encaminhado em coma para Pelotas após ter sido brutalmente agredido, principalmente na cabeça. Tentamos ligar para a polícia, e em seguida entramos pra casa e fechamos a janela. – relatou o leitor.

Na manhã seguinte recebi vídeos no whatsapp registrando parte da briga. Nas imagens dava pra ver que a maioria eram menores de idade, a minha preocupação e que possa acontecer uma tragédia qualquer dia desses. Estas pessoas ingerem bebidas alcoólicas e utilizam veículos sem nem se preocupar com as outras pessoas, sem falar nas brigas que vem acontecendo. – relatou o leitor.

O Canguçu On Line não irá divulgar os vídeos gravados que mostram a briga por envolver e expôr pessoas menores de idade.

 

Envie o seu registro ou foto:

WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br