Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Localidade de Três Porteiras encontra-se isolada por conta de uma ponte quebrada, relatam moradores

Nesta quinta-feira (13), a equipe de reportagem do Canguçu Online recebeu solicitações de moradores de Três Porteiras, 5º distrito, que se encontram isolados. Conforme informado, há mais de uma semana um caminhão tombou ao atravessar uma ponte e a via se tornou intransitável.O local é próximo ao Posto Chalé e está com a ponte quebrada, […]


Nesta quinta-feira (13), a equipe de reportagem do Canguçu Online recebeu solicitações de moradores de Três Porteiras, 5º distrito, que se encontram isolados. Conforme informado, há mais de uma semana um caminhão tombou ao atravessar uma ponte e a via se tornou intransitável.

O local é próximo ao Posto Chalé e está com a ponte quebrada, membros da comunidade relataram não terem tido retorno das autoridades municipais sobre a manutenção da ponte. Uma moradora lamentou o ocorrido “faz mais de uma semana que não temos como sair daqui, nem se precisar de um médico temos como sair”.

 

Nossa equipe contatou a Secretaria de Infraestrutura Rural de Canguçu e foi informada que a demanda será agendada, mas não existe uma previsão de conserto por conta de outras solicitações em andamento.