Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Jovem de Encruzilhada do Sul está desaparecido desde o último sábado

A leitora Luana Coelho Grellert, moradora de Encruzilhada do Sul entrou em contato com a redação do Canguçu Online na manhã desta quinta-feira (20), para pedir que fosse divulgado o desaparecimento de seu irmão, o também Encruzilhadense, William Coelho Grellert, 19 anos, que foi visto pela última vez no sábado (15), em um posto de […]


A leitora Luana Coelho Grellert, moradora de Encruzilhada do Sul entrou em contato com a redação do Canguçu Online na manhã desta quinta-feira (20), para pedir que fosse divulgado o desaparecimento de seu irmão, o também Encruzilhadense, William Coelho Grellert, 19 anos, que foi visto pela última vez no sábado (15), em um posto de gasolina no Centro de Encruzilhada pela manhã.

Luana informou que desde o sábado não teve mais nenhuma notícia ou pista que levasse ao paradeiro de seu irmão e pede para quem tiver qualquer informação que entre em contato imediatamente com os telefones: (51) 9-8034-9895, Brigada Militar (190) ou Polícia Civil (53) 3252-1105.

Leia a matéria do desaparecimento de William Coelho Grellert publicada no Jornal do Sudoeste da cidade de Encruzilhada do Sul:

O jovem William Coelho Grellert, 19 anos, morador de Encruzilhada do Sul, não é visto por amigos e familiares desde o sábado (15). De acordo com informações da irmã do rapaz, ele estava na casa de vizinhos na ERS-350 quando foi visto pela última vez desde então não foi mais possível o contato nem pelas redes sociais.

Nesta quarta-feira (19), o carro de Willian, um Chevrolet Corsa, bordô, foi localizado abandonado nas margens da RSC-471, próximo à Fazenda Branca. Dentro do veículo foram encontrados diversos pertences do rapaz, como carteira, notebook, roupas e outros.

A família não tem pistas de onde Willian possa estar e o que pode ter ocorrido, e pede ajuda da população. Qualquer informação será bem-vinda através do 190 da Brigada Militar ou 51 980349895.