www.cangucuonline.com.br

José Nei de Moura Borges é encontrado com vida

Foi encontrado com vida na manhã desta quarta-feira (11), nas proximidades de um antigo frigorífico, na localidade da Baixada do Rodeio, 3º Distrito o senhor Zé Nei como é conhecido na cidade. O homem teria saído de casa na manhã do último domingo em sua moto e sofrido um acidente.

Após sair da pista e cair com a moto em um local de bastante vegetação às margens do quilômetro 132 da BR-392, o que dificultou muito nas buscas, José Nei de Moura Borges permaneceu no local ferido por quase 4 dias e acabou sendo encontrado na manhã desta quarta-feira, por pessoas que faziam buscas e em seguida encaminhado ao Hospital de Caridade de Canguçu, pela Ecosul que prestou o socorro ao homem bastante debilitado.

Aguarde mais informações…

Após sair da pista e cair com a moto em um local de bastante vegetação às margens da BR-392, José Nei de Moura Borges permaneceu no local ferido por quase 4 dias e acabou sendo encontrado na manhã desta quarta-feira (11). (Foto: Arquivo da família)

 

RELEMBRE O CASO:

O senhor José Nei de Moura Borges, conhecido como Zé Nei que tem 57 anos de idade está desaparecido após ter saído de sua casa na manhã do último domingo (8), em uma moto de cor preta Honda Fan, placas IOP2704. José vestia calça jeans, camisa xadrez de branco, alpargatas de couro e jaqueta preta.

O homem reside na Cerca de Pedras, no 3º Distrito nas proximidades do Posto Fitazul. José Nei é descrito por familiares como um homem honesto, trabalhador e pai de família.

A família pede que quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro de José Nei de Moura Borges que repasse para a Polícia Civil (53) 3252-1105 ou Brigada Militar 3252-1275 ou 190.

Os familiares e amigos de todo o estado estão desesperados em busca de ajuda, para a localização de Zé Nei.

Em nome dos familiares e amigos agradecemos imensamente a solidariedade prestada por esse importante veículo de comunicação.

Atenciosamente,
Maria da Rosa

Comentários
Carregando...
SiteLock