Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Instrutores do Proerd do Comando Regional Sul participam de Seminário Estadual em Canoas

Nesta terça-feira (10), aconteceu o Seminário Estadual de Instrutores do PROERD, na cidade de Canoas. O evento organizado pelo Estado-maior da BM, teve por objetivo a integração entre os instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência. O seminário visou a atualização e discussão sobre a aplicação dos currículos do Programa Educacional […]


Nesta terça-feira (10), aconteceu o Seminário Estadual de Instrutores do PROERD, na cidade de Canoas. O evento organizado pelo Estado-maior da BM, teve por objetivo a integração entre os instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência.

O seminário visou a atualização e discussão sobre a aplicação dos currículos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência para ano 2020 e também desenvolveu temáticas orientadoras sobre os desafios da inclusão nas redes de ensino.

Na oportunidade a Capitã Madalena Denzer Krüger Bösel, a qual é coordenadora Regional do PROERD do Crpo Sul e mais 22 instrutores atualizaram-se objetivando prestação de um serviço de prevenção de forma ainda mais qualificada.

Informações: Brigada Militar