Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Homem natural de Canguçu é encontrado morto em sua casa em Pelotas

No amanhecer desta quinta-feira (6), foi encontrado em Pelotas, no Jardim do Prado, nas proximidades do Aeroporto, o corpo do canguçuense Jairo do Espírito Santo Gonçalves de 44 anos.Conforme o registro efetuado no começo da tarde na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas, a vítima foi encontrada sem vida no quarto de sua casa, sobre […]


No amanhecer desta quinta-feira (6), foi encontrado em Pelotas, no Jardim do Prado, nas proximidades do Aeroporto, o corpo do canguçuense Jairo do Espírito Santo Gonçalves de 44 anos.

Conforme o registro efetuado no começo da tarde na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas, a vítima foi encontrada sem vida no quarto de sua casa, sobre a cama. De acordo com a polícia, o corpo apresentava sinais de agressões na cabeça, braço e pescoço. Possivelmente ocasionadas por espancamento. A perícia irá apurar qual a causa da morte.

PISTAS
No local, como testemunha estaria um sobrinho da vítima. De acordo com o relato, informações preliminares já indicam pistas sobre a autoria, e motivação para o assassinato.

SEPULTAMENTO
O sepultamento de Jairo Gonçalves acontece às 10h desta sexta-feira (7), no Cemitério Municipal de Canguçu. Antes o corpo está em velório na Capela C do mesmo cemitério.

Na nota de falecimento emitida pela Funerária Santo Antônio as pessoas de suas relações e amizades convidam para assistirem aos atos de encomendação e sepultamento de Jairo Gonçalves.

*Canguçu Online com informações do jornal Diário da Manhã, de Pelotas.