Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Homem é preso por homicídio do próprio cunhado

A Polícia Civil prendeu um homem preventivamente pelo crime de homicídio. A ação que aconteceu através da Delegacia de Polícia de Canguçu, na manhã desta quinta-feira (2), foi coordenada pelo Delegado César Nogueira e resultou na prisão preventiva homem de 61 anos.A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu, após ação de investigação na […]


A Polícia Civil prendeu um homem preventivamente pelo crime de homicídio. A ação que aconteceu através da Delegacia de Polícia de Canguçu, na manhã desta quinta-feira (2), foi coordenada pelo Delegado César Nogueira e resultou na prisão preventiva homem de 61 anos.

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu, após ação de investigação na área central do município, localizou o foragido J.C.C.R. enquanto caminhava pela rua.

O crime

Há cerca de cinco anos o preso causou um acidente de trânsito enquanto estava embriagado, causando a morte de seu próprio cunhado. Após os trâmites de praxe, o preso será encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.

Foto: reprodução Doutor Multas

Penalidades

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência pode causar diversas penalidades. Entre elas a detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.