Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Homem é preso em flagrante por tentar matar o vizinho com um garfo de virar palha na Florida

A Polícia Civil prendeu um homem, em flagrante, pelo crime de homicídio tentado na última segunda-feira (6).A ação que aconteceu através da Delegacia de Polícia de Canguçu e sob coordenação do Delegado César Nogueira, prendeu em flagrante o homem de 49 anos na localidade da Florida.O crimeA equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu, […]


A Polícia Civil prendeu um homem, em flagrante, pelo crime de homicídio tentado na última segunda-feira (6).

Foto: Polícia Civil

A ação que aconteceu através da Delegacia de Polícia de Canguçu e sob coordenação do Delegado César Nogueira, prendeu em flagrante o homem de 49 anos na localidade da Florida.

O crime

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu, após o conhecimento de uma ocorrência em que um homem desferiu um golpe de garfo de virar palha no seu vizinho, deslocou à localidade da Florida, 2º Distrito, e localizaram o suspeito, apreendendo o instrumento utilizado na tentativa de homicídio.

Estado de saúde

A vítima está internada no Hospital de Caridade de Canguçu, em observação e, segundo os médicos, não está em risco de vida. Conforme informado, após os trâmites de praxe, o preso será encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.