Canguçu, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Menu

Homem é baleado próximo ao Condomínio Bella Vista

Atualizada às 10h51:Na noite desta terça-feira (28), em torno de 23h15, aconteceu um desentendimento entre dois homens. Um deles foi baleado e foi socorrido no Condomínio Bella Vista, no Bairro Vila Nova.De acordo com informações da Brigada Militar, a vítima foi atingida por dois disparos na coxa. Moradores informaram ao Canguçu Online que o desentendimento aconteceu […]


Atualizada às 10h51:

Na noite desta terça-feira (28), em torno de 23h15, aconteceu um desentendimento entre dois homens. Um deles foi baleado e foi socorrido no Condomínio Bella Vista, no Bairro Vila Nova.

De acordo com informações da Brigada Militar, a vítima foi atingida por dois disparos na coxa. Moradores informaram ao Canguçu Online que o desentendimento aconteceu próximo ao local conhecido como Casarão e fora do conjunto habitacional. O homem teria ido se esconder no Condomínio Bella Vista, onde foi socorrido.

No local, ficou um verdadeiro rastro de sangue, que começou desde as escadas do condomínio até o Hall de entrada. O homem que acabou sendo atingido foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Canguçu.