Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Homem que estava desaparecido foi encontrado pela família

ATUALIZADA ÀS 16H49 DE SEGUNDA-FEIRA (9)Antônio Carlos da Silva, conhecido como “Tônio”, 48 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (6), foi encontrado pela esposa Eva Leci, na casa de um conhecido da família, o homem que não estava passando muito bem, agora está novamente com a família e sendo cuidado. Antônio Carlos da Silva, conhecido […]


ATUALIZADA ÀS 16H49 DE SEGUNDA-FEIRA (9)

Antônio Carlos da Silva, conhecido como “Tônio”, 48 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (6), foi encontrado pela esposa Eva Leci, na casa de um conhecido da família, o homem que não estava passando muito bem, agora está novamente com a família e sendo cuidado.

 

Antônio Carlos da Silva, conhecido como “Tônio”, 48 anos, está desaparecido desde sexta-feira (6). O Canguçu Online conversou com a família e obteve informações sobre o caso.

Tônio é morador do Condomínio Bella Vista e foi visto pela última vez por volta das 19h de sexta-feira (6). A esposa trabalha no turno da noite e, quando chegou em casa, o marido já não estava em casa. Ele saiu só com a roupa do corpo e a pé, não pegou a moto.

De acordo com os familiares, ele ainda teria sido visto no Bar do Marquinhos, no bairro Vila Nova.

Informações sobre o paradeiro de Antônio Carlos da Silva podem ser repassadas à esposa Eva Leci, pelo telefone (53) 9-9704-8157 ou ainda 9-9902-2149.