www.cangucuonline.com.br

Homem fura pneus de carros no Centro

1.164

Atualizada às 11h12

A reportagem do Canguçu Online conversou também na manhã desta sexta-feira (31), com Adão Silveira que acabou tendo prejuízos em seu veículo na noite desta quinta-feira (30). Adão se encontrava na universidade Unopar e havia estacionado seu carro na rua Júlio de Castilhos em frente a Acican, e ao retornar notou os dois pneus de seu Fiat Palio furados.

Ao ir embora do local, Adão precisou da ajuda de amigos para trocar os pneus e conseguir emprestado uma estepe para poder se deslocar.

Ouça o relato de Adão Silveira através de um áudio enviado à reportagem:

 


Na noite desta quinta-feira (30), um homem usando uma faca danificou pneus de pelo menos uns 7 carros que se encontravam estacionados nas proximidades do Posto de Saúde (Postão), localizado na Rua Silva Tavares, no Centro.

Os proprietários  dos veículos danificados fizeram diversos registros em redes sociais relatando o acontecimento. O Canguçu Online conversou com o proprietário de um dos carros, que pede para não ter o nome revelado que teve pelo menos dois pneus furados pelo vândalo.

Leia o relato:

Deixei o meu carro estacionado na Rua Silva Tavares enquanto estávamos visitando um amigo que mora na rua de trás do Postão (Rua Fernando Osório), por julgar ser “mais seguro” próximo ao Posto de Sáude, pois é um local de bastante circulação de pessoas, mas acabei me surpreendendo!

Ao retornarmos para o carro, notei o pneu dianteiro e o traseiro estavam murchos. Ao me aproximar, vi que um dos pneus estava simplesmente rasgado, o que acredito ter sido feito com uma faca ou facão. Vou ter um prejuízo ai de pelo menos uns R$500, os pneus ainda estavam em boas condições (meia vida) e agora vou ter que arcar com um prejuízo que não contava.

Eu não sei o que uma pessoa como essa tem na cabeça de sair rua afora destruindo o patrimônio alheio sem se quer se importar. Vou atrás de providências agora quanto a isso. Não é possível que ninguém seja responsabilizado por esse dano. Como vi, foram mais alguns carros que essa pessoa danificou, então não foi um caso isolado. Espero sinceramente providências por parte das autoridades. Não tenho desavenças com ninguém, nunca prejudiquei ninguém, então não admito que isso fique impune! – relatou o proprietário.

A ocorrência foi registrada na polícia que está verificando as câmeras de segurança das proximidades para identificar o homem que causou todo o prejuízo. De acordo com o relato de testemunhas, ele foi visto no local próximo a um dos carros e em seguida acabou fugindo do local ao ver que pessoas o observavam.

 

Comentários
Carregando...