Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Homem ameaça mulheres na saída da escola

De acordo com informações registradas em áudios do aplicativo WhatsApp por uma mulher que andam circulando em grupos da cidade, na noite desta terça-feira, por volta de 21h um homem teria atacado uma professora na saída da Escola João de Deus Nunes.Os áudios narram que em um ponto da rua Silveira Martins, próximo a uma […]


De acordo com informações registradas em áudios do aplicativo WhatsApp por uma mulher que andam circulando em grupos da cidade, na noite desta terça-feira, por volta de 21h um homem teria atacado uma professora na saída da Escola João de Deus Nunes.

Os áudios narram que em um ponto da rua Silveira Martins, próximo a uma ponte onde existe uma área de mata, quase em frente a uma Lan House, um homem, magro, aparentando ter de 35 à 40 anos, moreno teria abordado e já estava arrastando uma professora que estaria caminhando em frente ao local. Ainda de acordo com a narrativa da testemunha nos áudios, a professora teria gritado por socorro ao reconhecer a mulher que correu junto com uma amiga para ajudá-la.

No momento em que o homem percebeu que as mulheres estavam vindo, correu fugindo do local passando pelas testemunhas que disseram que o mesmo estava na companhia de um cachorro. A professora atacada teria ficado desesperada após o acontecimento.

– Se não fosse eu e minha amiga estarmos caminhando logo atrás da professora, ele com certeza teria conseguido arrastar ela para dentro do mato. Ela fez um griteiro quando nos viu e pediu socorro.

Fica aqui um alerta para quem passa por aquele local, principalmente a noite. Não andem mais por ali sozinhas, se for passar, estejam acompanhadas de colegas. Ali é deserto e muito perigoso – relatou a testemunha que gravou os áudios.

Após a postagem da matéria, a reportagem do site Canguçu Online entrou em contato com a Brigada Militar de Canguçu que informou que não recebeu nenhuma denúncia em relação a este caso nem tampouco foi confeccionado qualquer boletim de ocorrência por parte da vítima. A Brigada Militar salienta a importância e pede para que em casos como este seja feito a denúncia e o boletim de ocorrência, para que a guarnição entre em ação para elucidar os fatos.