Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

FOTOS: Escola Gonçalves Dias é arrombada

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Gonçalves Dias foi alvo de arrombamento neste sábado (22). Segundo a direção da instituição, os criminosos levaram uma TV de 40 polegadas, uma roçadeira, um botijão de gás, um liquidificador industrial, uma maquita, uma furadeira, uma panela de pressão grande e uma panela de alumínio com fundido grande.Impressionante […]


A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Gonçalves Dias foi alvo de arrombamento neste sábado (22). Segundo a direção da instituição, os criminosos levaram uma TV de 40 polegadas, uma roçadeira, um botijão de gás, um liquidificador industrial, uma maquita, uma furadeira, uma panela de pressão grande e uma panela de alumínio com fundido grande.

Impressionante como o ser humano é capaz de violar até mesmo um lugar que busca um futuro melhor para sua comunidade. Nossa escola vive nesse momento a realização da tão sonhada ampliação, mas hoje acordamos diante do pesadelo de um arrombamento…
Escreveu a escola em nota oficial publicada no Facebook.

DENUNCIE
Informações sobre o arrombamento ou sobre o paradeiro dos objetos acima podem ser informadas à Brigada Militar pelo telefone 190 ou à Polícia Civil pelo telefone 3252-1105.

AMPLIAÇÃO DA ESCOLA
A Prefeitura de Canguçu anunciou nesta semana que entregará duas novas salas de aula e um refeitório novo para a Escola Gonçalves Dias, além de qualificações na cozinha.

O educandário atende cerca de 116 alunos e, em determinados momentos, precisava utilizar espaços fora da escola para suas atividades. As obras deverão ser concluídas até o início das aulas.