Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

FOTOS: Academia Alternativa Fitness também é alvo de assaltante

O começo da madrugada desta quarta-feira (10), registrou um onda de assaltos a comércios na cidade de Canguçu. Em menos de 1h, de acordo com os registros das câmeras de segurança dos lugares saqueados, um homem que chegava em uma Honda BIS usando um capacete arrombou pelo menos uns 5 comércios na cidade.A Academia Alternativa, […]


O começo da madrugada desta quarta-feira (10), registrou um onda de assaltos a comércios na cidade de Canguçu. Em menos de 1h, de acordo com os registros das câmeras de segurança dos lugares saqueados, um homem que chegava em uma Honda BIS usando um capacete arrombou pelo menos uns 5 comércios na cidade.

A Academia Alternativa, localizada na rua Júlio de Castilhos no Centro acabou também sendo alvo deste criminoso que entrou no estabelecimento usando uma ferramenta para quebrar a fechadura. Do local, segundo uma funcionária, além do prejuízo com a porta o criminoso roubou do caixa a quantia de R$ 26. Nas imagens da câmera externa da Academia, é possível visualizar o homem saqueando também uma loja que fica em frente ao endereço da Alternativa Fitness.