Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Fiscalização segue realizando ações de prevenção à covid-19 no município

Nas últimas semanas, o município vem apresentando queda no número de casos positivados para covid-19. A prefeitura municipal de Canguçu informou que, em contraponto, o número de aglomerações vem crescendo, principalmente durante os finais de semana. Atitudes como esta, contribuem para a disseminação do vírus, e podem gerar o retorno dos casos de coronavírus no […]


Nas últimas semanas, o município vem apresentando queda no número de casos positivados para covid-19. A prefeitura municipal de Canguçu informou que, em contraponto, o número de aglomerações vem crescendo, principalmente durante os finais de semana. Atitudes como esta, contribuem para a disseminação do vírus, e podem gerar o retorno dos casos de coronavírus no município.

Nota Oficial Prefeitura Municipal

“Portanto, reforçamos que para sairmos desta situação, é necessário a colaboração de todos. Isto inclui os cuidados como uso de máscara, a não realização de aglomerações e a adesão a vacinação. Afinal, é através dessas ações e da prevenção que venceremos esta batalha.”

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura