Canguçu, terça-feira, 30 de abril de 2024
Menu

Dois homens e uma mulher são presos em Canguçu, após tentativa de homicídio

A Brigada Militar prendeu dois homens e uma mulher após tentativa de homicídio em Canguçu. A ação aconteceu na última segunda-feira (16), os dois homens e a mulher foram detidos por lesão corporal e homicídio tentado.Após denúncia à sala de operações, os policiais foram informados que estava acontecendo uma briga entre vizinhos. Os agentes se […]


A Brigada Militar prendeu dois homens e uma mulher após tentativa de homicídio em Canguçu. A ação aconteceu na última segunda-feira (16), os dois homens e a mulher foram detidos por lesão corporal e homicídio tentado.

Após denúncia à sala de operações, os policiais foram informados que estava acontecendo uma briga entre vizinhos. Os agentes se deslocaram para atender o fato comunicado. Chegando ao local, entraram em contato com os envolvidos, os quais confirmaram que houve uma briga devido acusações feitas.

Além disso, também relataram que houveram agressões e disparos de arma de fogo. No momento, foram apreendidas duas espingardas, uma calibre 20 e outra calibre 28, e várias munições. Por conta disto, configurou-se prisão em flagrante.