www.cangucuonline.com.br

Dois homens de 18 e 22 anos são presos pela Polícia Civil

Ação prendeu um deles em Canguçu e o outro em Santana do Livramento

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (11), dois homens de 18 e 22 anos em Canguçu pela prática de crime de roubo, ocorrido no dia 4 de agosto de 2021. A ação aconteceu em cumprimento de mandado de prisão.

Sobre o ocorrido, o Delegado César Nogueira salientou a efetividade do trabalho do setor de investigação da Delegacia de Canguçu que, em menos de uma semana, identificou e prendeu os autores do roubo. “Nos crimes que envolvem violência, além da identificação dos autores e responsabilização, é importante que a resposta seja rápida e efetiva”, afirmou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 22 anos foi preso em Canguçu na tarde desta quarta-feira (11) e o suspeito de 18 anos em Santana do Livramento/RS. Ação contou com o apoio da delegacia do município da fronteira.

Além deste crime, a Polícia Civil informou que o homem de 18 anos também praticou, em Santana do Livramento/RS, outra ação de roubo em um posto de gasolina, mas desta vez, junto a outros comparsas. Após os trâmites de praxe, os dois foram encaminhados ao sistema prisional.

Comentários
Carregando...
SiteLock