Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Departamento de Trânsito recebe viatura equipada com sirene e giroflex

Nesta quinta-feira (2), o prefeito Vinicius Pegoraro realizou uma reunião com as entidades que compõem o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), onde foi debatido o planejamento das ações de 2022 e a entrega de equipamentos e doações. Através de uma iniciativa do Canguçu da Paz, o Departamento de Trânsito Municipal recebeu uma viatura spin equipada […]


Nesta quinta-feira (2), o prefeito Vinicius Pegoraro realizou uma reunião com as entidades que compõem o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), onde foi debatido o planejamento das ações de 2022 e a entrega de equipamentos e doações. Através de uma iniciativa do Canguçu da Paz, o Departamento de Trânsito Municipal recebeu uma viatura spin equipada com sirene e giroflex para realizar ações educativas no trânsito, tanto da zona urbana quanto rural.
Além disso, foi realizada a entrega de um computador para a Sala das Margaridas, que será inaugurada no próximo dia 7, no prédio da Polícia Civil, com o objetivo de acolher com mais comodidade às vítimas de agressão doméstica.
Fonte: Prefeitura Municipal