Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Casa no Centro tem cozinha incendiada

Uma casa localizada na rua Júlio de Castilhos, nos fundos do Esporte Clube Cruzeiro, no Centro teve a cozinha destruída por um incêndio no final da manhã desta sexta-feira (6).Os proprietários não estavam em casa no momento do incidente, e os vizinhos ao avistar a forte fumaça que saia do imóvel entraram pela garagem e […]


Uma casa localizada na rua Júlio de Castilhos, nos fundos do Esporte Clube Cruzeiro, no Centro teve a cozinha destruída por um incêndio no final da manhã desta sexta-feira (6).

Os proprietários não estavam em casa no momento do incidente, e os vizinhos ao avistar a forte fumaça que saia do imóvel entraram pela garagem e conseguiram apagar as chamas que destruíram boa parte do cômodo. A Brigada Militar compareceu ao local e auxiliou os moradores.

Os moradores dos arredores correram com baldes de água e mangueiras para conseguir combater o incêndio, que segundo moradores, teria sido provocado por um curto circuito na cozinha da residência. Vizinhos retiraram alguns pertences do local, como o botijão de gás para evitar que as chamas se alastrassem ainda mais.

A reportagem do Canguçu Online conversou com uma vizinha que ajudou no combate às chamas:

– Olha, é inadmissível uma cidade como Canguçu não ter Corpo de Bombeiros! Hoje se não fosse nós aqui, eles (moradores da casa), teriam perdido tudo no incêndio. Nossa cidade já tem população e tamanho suficiente para ter a presença de bombeiros. Eu não sei o que tanto tão esperando, amanhã ou depois pode ser que vidas se percam, hoje graças a Deus foram somente danos materiais. – relatou um moradora e vizinha da casa.